sábado, junho 30, 2012


O que é bom dura pouco !

Oi meniinas, hoje eu venho contar uma coisa triste pra vocês. É que eu vou sair do blog. Isso é por motivos pessoais. Um deles é que é muito difícil cuidar de um blog, tem que ter muito tempo e comprometimento, o que eu não estou tendo ultimamente. Não quero me comprometer com coisas como essa pra depois não decepcionar ninguém.
 Quero lembrar também, que apesar do pouco tempo que eu fiquei aqui, gostei muuuito, e isso vai deixar saudades : | ..
Beeeijos ;*
      Vanessa Soares...
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oii lindas (o) obrigada pelo carinho , comentem aqui ficareii bastante feliz

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.