sexta-feira, maio 04, 2012


S. Sorteio

Oi gente tudo bom ? 
Comprei algumas coisinhas para vocês eu considero um super sorteio pois tem 12 produtos e eu ainda quero comprar mais coisas , mais ate isso eu vou lançar este sorteio fiz um videozinho, você terá 3 chances extras . SE O FORMULARIO NAO APARECER CLIQUE AQUI





*  REGRAS ,REGRAS ,REGRAS ,REGRAS ,REGRAS  *
       *Seguir o blog -----> aqui do lado 
       *Preencher o formulario 
             CHANCES EXTRAS 
  1-*Seguir meu Twitter aqui e preencher o formulario abaixo
  2-*Curti a minha fan page aqui e preencher o formulario .
  3-*Curti e compartilhar o video de divulgação  do sorteio aqui e preencher o formulario .




 LEMBRANDO QUE OS PRODUTOS QUE EU VOU SORTEAR ESTÁ NO VIDEO SERÃO 12 PRODUTOS E AINDA TERÁ COISINHAS QUE EU VOU ADICIONAR CONFORME O TEMPO . 
ENCERRÁ DIA 04/07.
OBS: Somente eu comprei os produtos , nao tive a ajuda de mais ninguem ! 



SE O FORMULARIO NAO APARECER CLIQUE AQUI
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oii lindas (o) obrigada pelo carinho , comentem aqui ficareii bastante feliz

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.