sábado, janeiro 07, 2012


GUIA DE VIAGEM--BASICO

Ola tudo bem , como muitas de voces sabem eu vou para porto seguro dia 10/01 terça feira 
entao eu vou fazer tipo um guia de viagem para voces o que precisam levar ok !
Lembrando que tem makes mais e no caso de eu  sair a noite e podem observar que sao makes leves que eu estou levando .
Chapel grande


Hidratante corporal

Sabonete  corporal

Case para sabonetes(Saboneteira)


Filtro solar fator 60


Batons em cores leves e se for levar algum perfume leve em amostras.

Shampoo e condicionador

Blush em cores corais


Sombras neutras


                                                 Biquini
Roupas leves Seguir  <------------  clica 





Obrigada

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oii lindas (o) obrigada pelo carinho , comentem aqui ficareii bastante feliz

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.